Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Velórios dos quatro jovens de Alto Paraíso devem começar às 16h30
Prefeitura decretou luto oficial de três dias e a população da cidade está assustada com as mortes trágicas
Por O bemdito | Postado em: 12/11/2018 - 13:30

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Os corpos dos quatro jovens de Alto Paraíso, mortos em dois acidentes de trânsito, já foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama. De acordo com Rosangela Rolin Teixeira, funcionária da funerária municipal, os velórios devem ter início por volta das 16h30.

Um dos acidentes ceifou a vida de três jovens. A fatalidade aconteceu no início da noite de domingo (11), na PR-485, entre a cidade de Alto Paraíso e o distrito de Casa Branca, pertencente a Xambrê. Morreram o motorista da Saveiro, Juliano Cezar Gomes da Silva, 25 anos, Thiago Henrique Ferreira Melo, 19 anos, e Felipe Geraldo Maestro, 20 anos.

O outro acidente tirou a vida de Rafael Zani Gregianin. Ele capotou uma caminhonete na mesma rodovia, PR-485, em Casa Branca. O jovem estava internado no hospital Nossa Senhora Aparecida, em Umuarama, e entrou em óbito na madrugada desta segunda-feira (12).

Rosangela explicou que três jovens serão velados no ginásio municipal de esportes. O outro, Thiago Henrique Ferreira Melo, deve ser velado na casa da família.

Os sepultamentos acontecerão provavelmente a partir das 9h de terça-feira (13) no cemitério municipal de Alto Paraíso.

Luto oficial

A Prefeitura de Alto Paraíso decretou luto oficial de três dias para render homenagem às famílias enlutadas pela morte de quatro jovens da cidade. De acordo com o decreto nº 1899/2018, o luto acontece entre os dias 12 e 14, e o dia 16 será considerado ponto facultativo (no dia 15 é feriado).

As atividades na Prefeitura serão retomadas no dia 19 e apenas os serviços essenciais e emergenciais serão mantidos.

Últimas Notícias
Cotidiano 29 Mar às 09:14
A mãe ficou hospitalizada e em seguida foi para a UTI, onde faleceu na madrugada desta quinta-feira.
Cotidiano 29 Mar às 08:40
A queda nos nascimentos segue uma tendência nacional, já que todas as regiões e grande parte dos estados apresentaram estatísticas semelhantes no período.
Cotidiano 28 Mar às 16:50
Este é o terceiro ano do programa sob a coordenação do instrutor Sub Tenente, Jair Chagas
Cotidiano 28 Mar às 16:33
A recolha ocorrerá normalmente no sábado (30)
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento