Você está em: Página Inicial > Trânsito
Veículos envolvidos em acidente de trânsito na noite de ontem em Nova Santa Rosa ainda se encontram no local
Mesmo no local os veículos não estão atrapalhando o trânsito.
Por | Postado em: 11/09/2018 - 15:21

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Os veículos envolvidos em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (10) na região central da cidade, na rua Três de Maio continuam na via pública, o que chama a atenção da comunidade, os veículos foram estacionados e não estão atrapalhando o trânsito.

A colisão ocorreu quando o veículo Gol com placas de Nova Santa Rosa colidiu na traseira do Chevette com placas de Marechal Rondon que estava estacionado, a condutora teria perdido o controle da direção. O Chevette teve danos de grande monta na parte traseira, o Gol ficou danificado na dianteira.

Segundo informações não houve feridos na colisão, e na tarde de hoje (11) os dois carros vão ser retirados do local com um guincho.

Últimas Notícias
Trânsito 19 Abr às 11:36
Outro acidente também deixou um idoso ferido na noite de ontem (18)
Trânsito 19 Abr às 10:10
A rodovia ficou parcialmente interditada em ambos os sentidos por aproximadamente 4 horas, segundo a PRF
Trânsito 19 Abr às 09:43
Uma senhora e o operador da máquina pesada ficaram feridos
Trânsito 19 Abr às 09:11
Contribuintes do Paraná devem gerar guias de pagamento nos canais oficiais, como o Portal IPVA, ou pelos aplicativos Serviços Rápidos, da Receita Estadual, e Detran Inteligente, ambos disponíveis para Android e iOS
Trânsito 19 Abr às 08:12
O condutor do carro afirmou que não viu a motociclista devido à dificuldade de visibilidade por conta do sol. Ele também fez teste de bafômetro, mas o resultado não identificou presença de álcool no sangue.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento