Você está em: Página Inicial > Policial
Veículo roubado é incendiado em Francisco Alves
Por Portal Viola | Postado em: 07/05/2019 - 10:20

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na manhã desta terça-feira (07), a Polícia Militar de Francisco Alves realizou a recuperação de um veículo roubado, em uma plantação que fica ás margens da BR-323, área rural da cidade.

A equipe policial de serviço estava deslocando até a cidade vizinha de Iporã, quando os policiais avistaram um veículo de cor prata em chamas próximas a pista. Ao constatarem o fato, os policiais acionaram a Defesa Civil de Iporã, mas devido ao fogo, o veículo foi totalmente destruído pelas chamas e após o trabalho de rescaldo da defesa civil, puderam constatar que não havia vítimas carbonizadas dentro do carro.

Logo após, os policiais realizaram a vistoria no chassis e número do motor do veículo, e constataram que o mesmo era um Chevrolet Classic Ls, de cor prata e emplacamento JKC-5564, de Brasília/DF, onde que constava que o veículo era produto de roubo no dia 09 de Março 2019, na Capital Federal.

Após a recuperação do veículo, o mesmo foi guinchado e encaminhado até a 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Iporã, para que fossem tomadas as demais medidas cabíveis quanto à realização da Perícia Criminalística e os demais procedimentos cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Policial 28 Mar às 10:01
Ele confessou ser autor de um roubo onde rendeu uma vítima com uma faca e a deixou amarrada
Policial 28 Mar às 09:00
O recém-nascido tinha entre 8 e 35 semanas de vida e era do sexo feminino
Policial 27 Mar às 17:22
As mercadorias tem um valor estimado em R$ 500 mil
Policial 27 Mar às 17:01
No veículo foram encontrados 30 tabletes de maconha, equivalentes a aproximadamente R$82.000,00
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento