Você está em: Página Inicial > Policial
Veículo roubado com mais de 400 Kg de maconha é apreendido na região
Após pesagem a droga totalizou 427,580 Kg
Por PRE | Postado em: 23/04/2018 - 08:11

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 05h00 da manhã de hoje (23), em operação de fiscalização na PR-323, município de Cafezal do Sul, foi realizada a abordagem do automóvel GM/Astra, de cor prata, licenciado no município de São Paulo–SP. Sendo que de imediato já foi visualizado pela equipe de serviço, sobre o banco traseiro e no bagageiro do veículo alguns volumes envoltos em fita adesiva, onde foi constatado se tratar de maconha.

O veículo juntamente com o condutor foi encaminhado ao PPRv Iporã para a confecção da documentação e a pesagem do entorpecente, que totalizou a quantia de 596 (quinhentos e noventa e seis) tabletes, totalizando 427,580 Kg (Quatrocentos e vinte sete quilos e quinhentos e oitenta gramas).

Preso condutor masculino, 34 anos de idade, morador de Curitiba. Após uma consulta do junto ao sistema, foi constado que o veículo é produto de roubo na Cidade de Curitiba em data de 24 de fevereiro de 2018. Após elaboração dos documentos, o preso, o entorpecente e o veículo, foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Iporã, para as providencias cabíveis.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento