Você está em: Página Inicial > Policial
Veículo roubado e carregado de cigarros do Paraguai é apreendido em Terra Roxa
O veículo foi roubado em Curitiba
Por | Postado em: 22/08/2018 - 11:10

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na noite de ontem (21), Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira, durante a Operação Coesão V, na área rural de Terra Roxa abordaram um indivíduo de 43 anos que conduzia um veículo S10 de cor prata que estava lotado de caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai além de um rádio comunicador.

Ao realizar verificação mais apurada, foi constatado que a GM S-10, era produto de um roubo em Curitiba no dia 20 maio deste ano, quando dois indivíduos armados deram voz de assalto ao condutor do veículo, roubando - o e fugindo sentido Fazenda Rio Grande - PR.

Além de roubado o veículo possuía outra ilicitude. Ele usava placas de outra S-10 idêntica e legalizada que circulava em Castro - PR.

O veículo recuperado, o condutor preso, o contrabando e rádio comunicador foram encaminhados para Delegacia de Polícia Federal de Guaira.

Essa ocorrência confirma os estudos já apresentadas pelo IDESF -  Instituto   de Desenvolvimento Econômico e Social de Fronteiras que p contrabando de cigarros, não é apenas um crime contra a União.

Conforme a tese do IDESF, das apreensões de veículos roubados entre janeiro de 2014 e fevereiro de 2015, 71,5% estavam carregados com cigarros contrabandeados.

Últimas Notícias
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Policial 25 Abr às 08:58
A moto foi furtada no ano passado.
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento