Você está em: Página Inicial > Policial
Veículo preparado para transporte de contrabando e drogas é localizado abandonado em Pato Bragado
Por | Postado em: 26/05/2019 - 13:50

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Ambiental estava realizando patrulhamento ambiental neste sábado por estradas rurais de Pato Bragado, quando avistou um veículo Mitsubishi L200 triton de cor branca escondida em meio à uma lavoura de milho.

Os policiais realizaram a abordagem, não sendo localizado ninguém nas proximidades.

Em vistoria mais detalhada ao veículo, foi constatado que este estava com a dianteira avariada em virtude de um provável acidente e com motor ainda quente, o que indica que havia sido abandonada há pouco tempo, caminhonete estava sem o banco traseiro e com fortes indícios de ter sido utilizada para transporte de produtos ilícitos, pois foi localizado em seu interior um pedaço de fita adesiva comumente utilizada para embalar volumes de contrabando ou tráfico internacional, também há possibilidade de o veículo estar carregado com maconha e a droga ter sido colocada em outro carro.

O veículo possuía placas BAT-8717, com tarjeta de Cascavel e com indícios de ser falsificada por não ter identificação do fabricante, no interior da caminhonete havia um CRLV de outra L200 triton branca com placas FKA-0966 de Capivari De Baixo estado de Santa Catarina com indícios de falsificação de documento. 

Após consulta por meio do chassi 93xjrkb8tdcc55613, sendo constatado se tratar de uma L 200 de Blumenau, Santa Catarina.

O veículo foi encaminhado para a 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil De Marechal Rondon.

Últimas Notícias
Policial 29 Mar às 07:32
A Polícia vai investigar o caso.
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento