Você está em: Página Inicial > Trânsito
Veículo invade Ginásio de Esportes de Assis Chateaubriand e deixa uma vítima fatal
Há exatamente dois meses outro acidente foi registrado no mesmo local
Por Portal Nova Santa Rosa/Catve | Postado em: 05/09/2018 - 11:30

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade

Mais um acidente foi registrado no Ginásio de Esportes de Assis Chateaubriand envolvendo veículo que invade o espaço esportivo.

Na manhã desta quarta-feira (05), um veículo Gol com placas de Assis Chateaubriand invadiu o Ginásio de Esportes e foi parar no mesmo lugar onde a camionete S10 parou a meses atrás em mais um acidente registrado no mesmo local.

O veículo quebrou a parede do Ginásio de Esportes fazendo um enorme buraco, testemunhas relatam que o veículo estava em alta velocidade no momento no impacto.

Darci Oliveira, de 57 anos, seguia no VW Gol com placas da cidade quando perdeu o controle da direção, arrancou uma das paredes de concreto e só parou ao bater no muro de proteção da quadra. 

O Delegado da Polícia Civil de Assis Chateaubriand, Enrique Lacerda, confirmou que o homem sofreu um mal súbito e perdeu o controle do veículo, invadindo o complexo e descartou relação de ato criminoso no caso.

A vítima foi atendida em estado grave e encaminhada ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu assim que chegou a Unidade para receber atendimento médico. 

O corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) em Toledo. 

Há exatamente dois meses atrás, no dia 5 de Julho deste ano, um motorista perdeu o controle da direção e invadiu o Ginásio de Esportes Tancredo Neves, no Jardim Progresso, em Assis Chateaubriand, matando o secretário de esportes e ferindo duas crianças. 

O secretário de Esportes, Franzoii Coutinho de 29 anos que estava na secretaria foi atingido pela caminhonete, e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Beneficente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos.

 

Últimas Notícias
Trânsito 23 Jan às 11:45
A PRE pede que os condutores dobrem atenção e reduzam a velocidade próximo a campo experimental
Trânsito 23 Jan às 08:49
Um prejuízo total de meio milhão de reais.
Trânsito 23 Jan às 08:23
Ele estava encostado no parapeito da laje de sua residência
Trânsito 22 Jan às 10:28
O ônibus deslocava para Curitiba vindo de Loanda.
Trânsito 21 Jan às 09:55
Segundo informações, o veículo havia acabado de sair da chapeação, o que pode ter danificado a porta
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento