Você está em: Página Inicial > Policial
Veículo roubado é recuperado pela Polícia Militar de Nova Santa Rosa  
Dois elementos armados realizaram o crime
Por | Postado em: 13/09/2018 - 14:00

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar de Nova Santa Rosa foi acionada no final da manhã desta quinta-feira (13) com informações sobre um roubo de um veículo Fiat Fiorino com placas de Cascavel carregado de medicamentos.

Segundo informações da vítima aos policiais, ela estava transitando entre o distrito de Alto Santa Fé e Santa Rita do Oeste quando um veículo com dois elementos, um armado, emparelharam o carro e fizeram com que o condutor parasse o Fiat Fiorino.

Os dois elementos, um em cada veículo tomaram rumo ignorado, a polícia Militar de Nova Santa Rosa foi acionada através do fone 190, como o município de Nova Santa Rosa e Terra Roxa fazem divisa a Polícia Militar de Nova Santa Rosa foi acionada neste caso, mesmo que o veículo foi roubado em Santa Rita do Oeste.

Os policiais de plantão iniciaram imediatamente diligências em toda a área e no início da tarde os militares conseguiram recuperar o veículo.

A carga de medicamentos foi roubada e o veículo recuperado será encaminhado de guincho para Cascavel onde reside o proprietário.

Clique aqui e entre no grupo  de WhatsApp do Portal Nova Santa Rosa.

 

Últimas Notícias
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Policial 24 Abr às 08:00
O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu-PR e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento