Você está em: Página Inicial > Policial
Veículo é furtado na região central de Marechal Rondon
É o segundo veículo que foi levado por marginais somente hoje
Por | Postado em: 14/11/2018 - 21:31

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais um veículo foi furtado nas proximidades da Igreja Assembleia de Deus em Marechal Rondon, na Rua Rio Grande do Norte, não é o primeiro veículo que é furtado nestas proximidades, no dia 12 de outubro deste ano uma camionete Blazer também foi levada durante a noite, por volta das 21h00.

Na noite de hoje (14) um veículo Gol ano 1999, quatro portas, placas numeral 5166 foi alvo dos marginais, segundo informações um rondonense foi até a Igreja e na saída não encontrou mais o Gol.

A Polícia Militar foi acionada está em diligências para localizar o veículo e os criminosos, no final da manhã de hoje uma camionete Amarok foi roubada por três elementos, um estava armado, é o segundo veículo somente hoje que é levado em Marechal Rondon.

Últimas Notícias
Policial 20 Abr às 10:10
Segundo informado, a vítima estava em um culto, quando um motociclista, ainda de capacete, entrou na igreja durante a pregação e realizou diversos disparos de arma de fogo contra o homem que morreu na hora.
Policial 20 Abr às 08:05
Os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram um veículo suspeito
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento