Você está em: Página Inicial > Policial
Veículo de Toledo é detido com 191 Kg de maconha
Droga foi localizada dentro de um veículo abandonado às margens da BR 158
Por Rede Sul Notícias | Postado em: 21/03/2018 - 19:10

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar de Laranjeiras do Sul apreendeu na noite desta terça feira (20), 326 tabletes de maconha, que contabilizaram 191,9 quilos da droga. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima dava conta de que havia um veículo abandonado às margens da BR 158 sentido Marquinho, aproximadamente 1.500 metros do trevo de acesso à BR 277. Segundo testemunhas relataram à equipe policial, o veículo teria sido abandonado minutos antes e ao menos um indivíduo teria fugido em direção a um matagal.

A PM localizou o veículo, que se tratava de um Renault Mégane com placas de Toledo. A equipe encontrou dois fardos da droga na parte de dentro do carro. Outros sete foram localizados no porta-malas.

Enquanto a equipe fazia os procedimentos na 2ª SDP, outros policiais faziam buscas a fim de localizar o suspeito, que, de acordo com a descrição de testemunhas, seria um “homem alto, gordo, careca, sem barba, trajando camiseta vermelha”.

No momento em que as viaturas de apoio realizavam as buscas, foi repassada uma tentativa de roubo de motocicleta, por dois indivíduos, sendo que um deles conferia com a descrição. Nenhum dos indivíduos foi localizado.

Últimas Notícias
Policial 18 Abr às 06:33
Os PMs conversaram com a vítima e ela relatou que sofre humilhações e importunações por parte de seu companheiro
Policial 17 Abr às 11:51
A situação ocorreu após o acusado, que havia acabado de realizar um exame admissional, sair para comemorar o novo emprego com bebidas alcoólicas.
Policial 17 Abr às 09:58
A Delegacia de Polícia Civil deve investigar o caso
Policial 17 Abr às 08:25
Segundo o relato da vítima, ele recebeu uma chamada
Policial 17 Abr às 07:50
Ela relatou que foi até a residência do casal para pegar alguns pertences, quando os dois se desentenderam
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento