Você está em: Página Inicial > Trânsito
Veículo de Maripá se envolve em acidente em Nova Santa Rosa
A colisão ocorreu na avenida Santo Cristo
Por Portal Nova Santa Rosa | Postado em: 20/03/2018 - 20:22

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um Renault Clio com placas MDI-6269 de Maripá e um Chevrolet Vectra com placas DDP-5933 de Nova Santa Rosa se envolveram em um acidente na avenida Santo Cristo, por volta das 19h30 desta terça-feira (20), conforme informações coletadas no local, uma senhora moradora de Maripá trafegava com o Clio sentido Maripá a Marechal Cândido Rondon e o Vectra, conduzido por um jovem de Nova santa Rosa estava estacionado na Santo Cristo, ao sair o condutor do Vectra não visualizou o Clio e acabou colidindo de na lateral do Renault.

A frente do Vectra e a lateral do Clio foram afetadas de raspão, a Polícia Militar foi acionada e esteve no local para orientar os condutores.

É o segundo acidente de trânsito registrado nesta terça-feira (20),em Nova Santa Rosa, no início da manhã, duas caminhonetes colidiram na avenida Horizontina esquina com a Maripá.

Últimas Notícias
Trânsito 19 Abr às 11:36
Outro acidente também deixou um idoso ferido na noite de ontem (18)
Trânsito 19 Abr às 10:10
A rodovia ficou parcialmente interditada em ambos os sentidos por aproximadamente 4 horas, segundo a PRF
Trânsito 19 Abr às 09:43
Uma senhora e o operador da máquina pesada ficaram feridos
Trânsito 19 Abr às 09:11
Contribuintes do Paraná devem gerar guias de pagamento nos canais oficiais, como o Portal IPVA, ou pelos aplicativos Serviços Rápidos, da Receita Estadual, e Detran Inteligente, ambos disponíveis para Android e iOS
Trânsito 19 Abr às 08:12
O condutor do carro afirmou que não viu a motociclista devido à dificuldade de visibilidade por conta do sol. Ele também fez teste de bafômetro, mas o resultado não identificou presença de álcool no sangue.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento