Você está em: Página Inicial > Trânsito
Veículo da saúde de Salto do Lontra se envolve em batida na BR 373
Motorista ficou preso às ferragens e teve ferimentos graves
Por RBJ | Postado em: 30/03/2018 - 09:59

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, em acidente na BR 373, próximo de Candói, no Centro sul do Estado, na tarde desta quinta-feira (29). 

O veículo Spin usado pela Secretaria de Saúde de Salto do Lontra se envolveu em batida contra um Citroen C4, placas de Curitiba e um Vectra, placas de Candói.

A batida deixou o Spin de Salto do Lontra destruído. O motorista Adilom de Souza de Lima, 47 anos, sofreu ferimentos graves. Ele ficou preso às ferragens e sofreu uma fratura no fêmur. 

Após ser desencarcerado pela Defesa Civil (Bombeiros Comunitário) foi encaminhado ao hospital de Candói. Dois passageiros do mesmo carro sofreram ferimentos leves e também foram hospitalizados.

Os ocupantes dos outros dois veículos não se feriram. Segundo informações de testemunhas, o Spin e o Citroen seguiam sentido Candói e o Vectra fazia o inverso. 

Com a violência do impacto, o motor do Vectra se desprendeu e foi parar no meio de uma lavoura às margens da rodovia. A ocorrência foi registrada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), porém as causas do acidente não foram informadas.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento