Você está em: Página Inicial > Trânsito
Veículo da saúde de Salto do Lontra se envolve em batida na BR 373
Motorista ficou preso às ferragens e teve ferimentos graves
Por RBJ | Postado em: 30/03/2018 - 09:59

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade

Três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, em acidente na BR 373, próximo de Candói, no Centro sul do Estado, na tarde desta quinta-feira (29). 

O veículo Spin usado pela Secretaria de Saúde de Salto do Lontra se envolveu em batida contra um Citroen C4, placas de Curitiba e um Vectra, placas de Candói.

A batida deixou o Spin de Salto do Lontra destruído. O motorista Adilom de Souza de Lima, 47 anos, sofreu ferimentos graves. Ele ficou preso às ferragens e sofreu uma fratura no fêmur. 

Após ser desencarcerado pela Defesa Civil (Bombeiros Comunitário) foi encaminhado ao hospital de Candói. Dois passageiros do mesmo carro sofreram ferimentos leves e também foram hospitalizados.

Os ocupantes dos outros dois veículos não se feriram. Segundo informações de testemunhas, o Spin e o Citroen seguiam sentido Candói e o Vectra fazia o inverso. 

Com a violência do impacto, o motor do Vectra se desprendeu e foi parar no meio de uma lavoura às margens da rodovia. A ocorrência foi registrada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), porém as causas do acidente não foram informadas.

Últimas Notícias
Trânsito 20 Out às 14:53
Aparentemente o condutor perdeu o controle da direção
Trânsito 20 Out às 11:00
O rapaz teve ferimentos leves
Trânsito 20 Out às 09:19
Uma mulher que ocupava a Saveiro teve ferimentos
Trânsito 19 Out às 20:17
O acidente foi na Linha Heidrich
Trânsito 19 Out às 18:48
Um motociclista fugiu do local e polícia está a procura do rapaz
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento