Você está em: Página Inicial > Policial
Veículo, contrabando e entorpecente são apreendidos em Guaíra
Foram localizadas 50 caixas de cigarros oriundas do Paraguai, 03 volumes de aparelhos eletrônicos além de 18 gramas de maconha
Por BPFron | Postado em: 02/03/2018 - 16:21

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nesta sexta-feira (02), policiais militares do BPFron -  Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade Guaíra, quando avistaram um veículo Ford Edge na garagem de uma residência apresentando sinais de alterações de características. A moradora da residência informou aos policiais que o veículo seria de um indivíduo morador da casa da frente.

Ao realizar checagem no veículo foi constatado que o mesmo teria sido fruto de roubo no dia 20 de janeiro deste ano na cidade de Paraíso do Norte/PR. Realizado busca veicular foi localizado no interior do veículo um rádio transceptor. O veículo estava sem a forração interna, sem bancos e equipamento de segurança. Na casa da frente uma mulher atendeu ao chamado dos policiais e informou que seu marido, o responsável pelo veículo não se encontrava.

Neste momento foi possível observar pelos policiais militares ilícitos na residência. Foram localizadas 50 caixas de cigarros oriundas do Paraguai, 03 volumes de aparelhos eletrônicos além de 18 gramas de maconha. Diante dos fatos o veículo foi apreendido e encaminhado, juntamente das duas mulheres das residências aos procedimentos legais cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 17 Abr às 11:51
A situação ocorreu após o acusado, que havia acabado de realizar um exame admissional, sair para comemorar o novo emprego com bebidas alcoólicas.
Policial 17 Abr às 09:58
A Delegacia de Polícia Civil deve investigar o caso
Policial 17 Abr às 08:25
Segundo o relato da vítima, ele recebeu uma chamada
Policial 17 Abr às 07:50
Ela relatou que foi até a residência do casal para pegar alguns pertences, quando os dois se desentenderam
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento