Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Vários pontos de alagamentos são registrados em Toledo
Na região do Lago Municipal houve registros de alagamentos
Por Radar B.O/Catve.com | Postado em: 22/10/2017 - 14:24

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Em vários pontos da cidade de Toledo, foram registrados alagamentos na noite de sábado (21), na Avenida Roberto Fachine os moradores reclamam que toda chuva as bocas de lobo não aguentam e a água toma conta da rua.

Pontos também foram registrados no Jardim Coopagro, atingindo vários pontos, na região do Lago Municipal, também houve registros de alagamentos.

A Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria de Habitação e Urbanismo está trabalhando neste domingo (22) na limpeza das bocas de lobo, que ficaram entupidas após a chuva forte registrada na noite de sábado (21). As equipes estiveram desde cedo nas ruas fazendo o trabalho de remoção da sujeira. 

Conforme a secretária da pasta Marilei Von Borstel, os problemas foram pontuais devido o grande volume de água em curto período. Em alguns pontos como na região da Vila Industrial, ocorreu a extrapolação momentânea da capacidade de absorção de água do sistema de captação. 

Logo em seguida, a chuva diminuiu e as galerias pluviais voltaram a funcionar normalmente. Galhos e sujeira colaboram com o entupimento das vias.

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Cotidiano 18 Abr às 11:23
Evento reunirá cerca 2.000 atletas e participantes
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento