Você está em: Página Inicial > Policial
Van ‘lotada’ de cigarros é apreendida pela PRE de Iporã
Ninguém foi preso
Por | Postado em: 18/05/2018 - 17:54

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 15h30 desta sexta-feira (18), durante Operação de Fiscalização na PR-323, foi dado ordem de parada a um veículo I/M Benz 313, cor branca, placas de Serrana/SP, não sendo atendido pelo condutor, de imediato foi realizado um acompanhamento tático, fazendo uso de sinais luminosos e sonoros a fim de que seu condutor parasse o veículo.

Na altura do km 345 da PR 323 a poucos metros do Posto Policial Rodoviário de Iporã, o mesmo entrou em uma estrada rural as margens da rodovia e abandonou o veículo. Após vistoriar o veículo, foi localizado em seu interior 82.500 (oitenta e dois mil e quinhentos maços) de cigarros de diversas marcas oriundos do Paraguai. O veículo juntamente com as mercadorias foi encaminhado para a Delegacia da Receita Federal em Guaíra para providências cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Policial 26 Abr às 06:12
Ele tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento