Você está em: Página Inicial > Policial
Van de Transporte Escolar é roubada em Palotina e condutor é encontrado em Francisco Alves
O veículo transporta alunos de Maripá
Por Portal Nova Santa Rosa | Postado em: 23/02/2018 - 15:58

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma van escolar foi roubada no final da manhã desta sexta-feira (23) no bairro Caic em Palotina, segundo as primeiras informações, o condutor, Daniel Diniz Serra de 40 anos, saía para buscar os alunos de escolas particulares do município por volta das 11h15, e após pegas os alunos, ele levaria os estudantes para a cidade de Maripá, como faz toda a semana. Mas até o meio dia a van ainda não havia recolhido os alunos o que chamou a atenção dos proprietários do veículo que rapidamente acionaram a empresa de rastreamento e foi então constatado que a van saiu de sua rota e naquele momento se encontrava nas proximidades de Guaíra.

Foi acionado a Polícia Militar de Palotina que também acionou os policias rodoviários federais e a Polícia Militar da cidade de Guaíra e redondezas para tentar localizar a van.

Rapidamente os policias iniciaram as buscas e localizaram o veículo já próximo à fronteira, em Guaíra, na abordagem os suspeitos de roubarem o veículo fugiram em uma mata próxima, mas a PRF conseguiu recuperar a van.

Um produtor rural, pouco após do meio dia, ligou para os policias relatando que o condutor da Van, Daniel se encontrava no interior do Bairro Catarinense, proximidades de Francisco Alves.

Os policias militares foram para a propriedade rural resgatar o palotinense.

Até o momento não se tem informações se os assaltantes estavam esperando Daniel na saída de casa ou a van foi tomada de assalto durante o caminho.

A equipe de reportagem do Portal Nova Santa Rosa entrou em contato com a esposa do Daniel e ela relatou que está aguardando a chegada do marido e não sabe como ele está e como tudo realmente aconteceu, ela aguarda a chegada dele para maiores detalhes, mas a esposa fez questão de agradecer o brilhante trabalho dos policias que rapidamente agiram e conseguiram recuperar o veículo e deram toda a atenção a família.

 

Últimas Notícias
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Policial 18 Abr às 06:33
Os PMs conversaram com a vítima e ela relatou que sofre humilhações e importunações por parte de seu companheiro
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento