Você está em: Página Inicial > Policial
Universitária é morta a facadas dentro de condomínio em Ponta Grossa
Ex-namorado é o principal suspeito do crime
Por 24 horas | Postado em: 06/04/2018 - 19:13

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma jovem de 22 anos foi morta com vários golpes de faca na manhã desta sexta-feira (06) na rua Vicente Espósito no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O crime que chocou a cidade, tem como principal suspeito o ex-namorado dela.

Nathalia Deen estava em casa no momento do crime. O irmão dela também sofreu ferimentos graves e foi socorrido ao Hospital, mas está fora de risco.

O suspeito do assassinato foi localizado logo depois e teria tentado se matar cortando os pulso com cacos de vidro. Ele foi visto quebrando uma das janelas do campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) minutos após o homicídio e foi contido por vigilantes da instituição.

Segundo testemunhas, o jovem foi visto no condomínio onde Nathalia morava nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, e deixou o local a pé momentos depois. A arma usada para o crime foi deixada no apartamento onde a estudante vivia e foi recolhida para perícia. A polícia ouve vizinhos para entender o que aconteceu dentro do imóvel.

A moça era estudante de Agronomia na UEPG e conforme relatos, tinha terminado recentemente relacionamento amoroso com o suspeito do homicídio. O rapaz está internado em um hospital de Ponta Grossa sob escolta policial, e quando receber alta deve ser encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Últimas Notícias
Policial 22 Abr às 16:23
Militares do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil foram acionados para realizarem o rescaldo do fogo.
Policial 22 Abr às 14:14
O condutor, de 36 anos, foi encaminhado junto com a carreta e a droga para a Polícia Federal de Guaíra
Policial 22 Abr às 11:15
O sinistro foi uma colisão lateral entre a motocicleta e um Vectra, cujo condutor se evadiu do local
Policial 22 Abr às 08:21
Segundo a Polícia Militar, a moto era ocupada por duas pessoas
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento