Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Unioeste divulga hoje resultado do vestibular
O evento será realizado na Avenida Brasil, entre as ruas Duque de Caxias e Carlos Gomes
Por CGN | Postado em: 17/12/2017 - 09:42

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Neste domingo a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) fará a divulgação do resultado do Vestibular 2018 no Centro de Cascavel. Será realizado um evento na Avenida Brasil, entre as ruas Duque de Caxias e Carlos Gomes, em conjunto com o Domingão no Calçadão, onde serão realizadas ações acerca da Universidade. A Universidade está resgatando uma prática realizada no passado, quando os calouros comemoravam em pleno Centro da cidade a conquista pela tão sonhada vaga.

“Temos o advento do projeto da Prefeitura - Domingão no Calçadão -, como uma forma de potencializar essa ação da Unioeste, queremos nos unir ao mesmo objetivo do Município, que é o de promover a integração da família e da sociedade como um todo com os equipamentos públicos disponíveis", justificou Paulo Renan Effgen, diretor de vestibular da Unioeste.

Serão realizadas apresentações de acadêmicos da Unioeste, com bandas, baterias, líderes de torcida, grupos de teatro, e outros atrativos para os presentes. O resultado do Vestibular 2018 está programado para ser divulgado por volta das 16 horas, momento em que será distribuído um jornal com a relação dos classificados no limite das vagas. 

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 15:25
Ela era moradora de Santa Helena e deixa uma filha de dois anos
Cotidiano 19 Abr às 14:45
Pax Bom Jesus
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento