Você está em: Página Inicial > Trânsito
Uma pessoa morre e outras quatro se ferem durante capotamento em Cascavel
Leonardo morreu no local e as demais vítimas foram encaminhadas para atendimento médico
Por Tarobá News | Postado em: 31/03/2018 - 08:13

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma pessoa morreu e outras quatro se feriram em um grave acidente de trânsito registrado no final da noite desta sexta-feira (30), na BR - 467, em Cascavel.

Conforme informações, o veículo modelo Bora seguia no sentido Cascavel a Toledo e ao  acessar a marginal da rodovia perdeu o controle da direção e assim que saiu da pista  atingiu o meio- fio, alçou um pequeno voo e bateu  no muro de um Motel.

Para atender todas as vítimas foram mobilizadas três ambulâncias e o médico do Siate, além do Caminhão do Corpo de Bombeiros para fazer a sinalização da via. O jovem Ruan César Santos de 19 anos foi levado às presas ao Hospital Universitário, já Amanda Ketlen Nepomoseno Machado de 18 anos, foi levada a um hospital particular da cidade.

Cássia Faedo Zuconelli de 19 anos apresentava um ferimento coxa e foi levada a UPA do Jardim Veneza, já Ezequiel Dubai Junior de 27 anos foi levado ao HU. O quinto ocupante do carro não resistiu e morreu. A perícia e o IML foram acionados para fazer o recolhimento do corpo da vítima identificada como Leonardo Daniel Pego, de 21 anos.

No interior do carro foi localizado um revólver calibre 38 que pertence a uma das vítimas, a arma foi apreendida e levada à delegacia da Polícia Civil. A PRF também foi mobilizada para prestar apoio na ocorrência.

Últimas Notícias
Trânsito 29 Mar às 08:16
A batida envolveu uma viatura da PM e outros três veículos
Trânsito 28 Mar às 11:43
A pista ficou totalmente interditada
Trânsito 28 Mar às 09:32
Cinco pessoas ficaram feridas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros e Samu para atendimento médico
Trânsito 28 Mar às 08:26
Socorristas do Samu encaminharam a vítima até uma Unidade Hospitalar
Trânsito 28 Mar às 07:55
Foi na noite de quarta-feira (27)
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento