Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Tribunal julga réu por tentativa de homicídio em Nova Santa Rosa
O crime ocorreu em 2013
Por Rádio Difusora/Marechal News | Postado em: 23/04/2018 - 11:55

Publicidade
Publicidade

Começou por volta das 9 horas desta segunda-feira (23), a sessão de julgamento de Jeferson Ramos da Silva, de 23 anos, no Fórum em Marechal Cândido Rondon.

Em 15 de setembro de 2013, por volta de 3h50 da madrugada, próximo ao pavilhão da comunidade católica de Nova Santa Rosa, utilizando-se de um canivete ele desferiu um golpe contra a lateral da boca de Rafael Felipe Barrozo.

Diz a denuncia que a motivação para o crime foi futil, uma vez que o desentendimento ocorreu após a vitima se recusar a “namorar” uma amiga do réu, durante o baile que ocorrera naquela noite.

Consta ainda que Jeferson Ramos da Silva tinha a intenção de matar Rafael Felipe Barrozo, e que não logrou êxito em seu intento homicida, por circunstâncias alheias a sua vontade, uma vez que pretendendo acertar o pescoço da vitima, acabou errando o golpe e atingiu apenas a face.

OS trabalhos são conduzidos pelo juiz Clairton Spinassi, o Ministério Público está representado pelo Promotor Alexandro Luiz dos Santos e na defesa do réu atua o advogado Manoel Messias Meira Pereira.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento