Você está em: Página Inicial > Trânsito
Três veículos colidem, carro se parte ao meio e motorista morre em acidente na PR-444
O acidente envolveu três veículos e provocou a morte de uma pessoa
Por TN OnLine | Postado em: 30/06/2018 - 10:28

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um acidente ocorrido por volta das 19 horas de sexta-feira (29), no km 28 da PR-444 (Rodovia Hermínio Penacchi), próximo ao Paredão de Pedras, no município Mandaguari, envolveu três veículos e provocou a morte de uma pessoa.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a tripla colisão envolveu um Honda Civic com  placas de Maringá e dois veículo VW Fox, um prata com placas de  Mandaguari e outro com placas de Foz do Iguaçu. 

Conforme testemunhas, o carro de Mandaguari acabou sendo fechado e ficou fora de controle, invadindo a pista contrária e em seguida colidindo com o automóvel de Maringá.

Carro partido ao meio
O veículo Fox com placa de Foz do Iguaçu também acabou atingido e se partiu ao meio. O condutor do automóvel morreu no local do acidente e três pessoas feridas foram socorridas e levadas para hospitais da região. Os nomes das pessoas envolvidas no acidente ainda não foram divulgados.

Últimas Notícias
Trânsito 19 Abr às 11:36
Outro acidente também deixou um idoso ferido na noite de ontem (18)
Trânsito 19 Abr às 10:10
A rodovia ficou parcialmente interditada em ambos os sentidos por aproximadamente 4 horas, segundo a PRF
Trânsito 19 Abr às 09:43
Uma senhora e o operador da máquina pesada ficaram feridos
Trânsito 19 Abr às 09:11
Contribuintes do Paraná devem gerar guias de pagamento nos canais oficiais, como o Portal IPVA, ou pelos aplicativos Serviços Rápidos, da Receita Estadual, e Detran Inteligente, ambos disponíveis para Android e iOS
Trânsito 19 Abr às 08:12
O condutor do carro afirmou que não viu a motociclista devido à dificuldade de visibilidade por conta do sol. Ele também fez teste de bafômetro, mas o resultado não identificou presença de álcool no sangue.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento