Você está em: Página Inicial > Policial
Três toneladas de maconha são apreendidas em Umuarama
A droga estava acondicionada em grandes fardos
Por O Bemdito | Postado em: 31/05/2018 - 15:21

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil de Umuarama apreendeu na madrugada desta quinta-feira (31) uma grande quantidade de maconha. A apreensão aconteceu no Parque Danieli. A droga estava acondicionada em grandes fardos, com cerca de 23 quilos cada.

A ação foi desenvolvida pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE). O entorpecente estava escondido em meio a uma carga de sofás, em um caminhão baú, que estava no bairro.

De acordo com o delegado Gabriel Menezes, a apreensão aconteceu após uma investigação que já era realizada há cerca de três meses. Na quarta-feira (30) o veículo foi identificado e por volta de 1h da madrugada de quinta aconteceu a abordagem.

Adriano dos Santos Rocha, de 28 anos, morador no Parque Industrial, foi preso pela Polícia Civil e encaminhado para a delegacia de Umuarama. Segundo o delegado, inicialmente ele negou que o veículo era seu. No entanto, com o suspeito foram encontradas as chaves do caminhão e do cadeado que fechava o baú. Depois disso o homem se restringiu ao direito de ficar em silêncio.

Conforme apurado pela polícia civil, a droga seguiria para o estado de São Paulo. Nos fardos além do peso, estão escritos nomes. A Polícia investiga se são as identificações dos destinatários.

Também é investigado se o proprietário da casa em frente ao local onde o caminhão estava estacionado tem participação.

O delegado Gabriel ressaltou que esta possivelmente seja a maior apreensão de maconha já realizada em Umuarama.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento