Você está em: Página Inicial > Policial
Três homens armados roubam camionete de Palotinense
O roubo aconteceu em sua propriedade rural
Por | Postado em: 20/07/2018 - 06:45

Publicidade
Publicidade

Por volta do meio dia desta quinta-feira (19), um agricultor de Iporã foi vítima de roubo na área rural e libertado horas depois na BR-272, próximo a ponte do Rio Piquiri no município de Francisco Alves.

Segundo informações repassadas, um senhor de 52 anos, morador de Palotina, estava na Estrada Chardulo em Iporã verificando sua lavoura.

Um veículo de cor cinza vinha em sentido contrário ao seu, e ao se aproximar da caminhonete da vítima o carro parou no meio da estrada e três homens armados desceram e anunciaram o assalto.

Os assaltantes levaram certa quantia em dinheiro da vítima e também seu veículo, uma caminhonete Ford Ranger 2015, cabine simples, de cor prata, placas de Palotina, BAL-2357.
Os assaltantes obrigaram a vítima a permanecer no carro por cerca de quatro horas enquanto um deles fugiu com a caminhonete tomando rumo ignorado.

Após ser libertado, a vítima procurou a Polícia Militar de Francisco Alves, onde relatou o fato e os policiais repassaram a situação para as demais cidades vizinhas, mas até o momento a caminhonete ainda não havia sido recuperada.

 

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento