Você está em: Página Inicial > Policial
Três furtos são registrados em Marechal Rondon nesta quinta-feira
Foram levadas bicicletas, um celular, fogareiro e carne
Por Aqui Agora | Postado em: 04/05/2018 - 09:32

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A PM de Marechal Cândido Rondon foi acionada para atender a dois casos de furto nesta quinta-feira (03), sendo que no local do segundo furto mais uma vítima se manifestou. Foram levadas bicicletas, um celular, fogareiro e carne.

Por volta das 08 horas, a equipe policial foi acionada para deslocar até a Rua Três Marias, onde em contato com o solicitante, este relatou que estava descarregando mercadorias em um supermercado e ao terminar percebeu que seu celular não estava mais no interior do veículo. Trata-se de um celular da marca Samsung, de cor preta, com capa.

O segundo solicitante relatou que saiu de casa por volta das 13h30 para trabalhar e ao retornar por volta das 18 horas percebeu que a porta dos fundos de sua residência havia sido arrombada, e que havia sido furtado alguns objetos como a bicicleta Caloi 100, de cor preta fosca, fogareiro e alguns pedaços de carne.

Vizinhos relataram que sumiu outra bicicleta, marca Winslet, de cor preta, com garfo branco e detalhes de cor branca, em outra casa.

A equipe fez buscas na região, a fim de encontrar os objetos ou suspeitos, mas não logrou êxito. Diante dos fatos as vítimas foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento