Você está em: Página Inicial > Policial
Três casas arrombadas e um estabelecimento comercial assaltado nas últimas 24 horas em Marechal Rondon
A onda de crimes preocupa a comunidade
Por | Postado em: 18/07/2018 - 06:41

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A onda de criminalidade em Marechal Rondon cresce a cada dia que passa e a comunidade pede para as autoridades competentes que algo seja feito com urgência, mais três residências foram arrombadas nesta terça-feira e também um estabelecimento comercial foi assaltado, como já foi divulgado no Portal Nova Santa Rosa.

Uma residência na Vila Gaúcha foi alvo dos marginais, segundo informações da vítima, ela saiu do seu apartamento, e ao retornar, ao tentar abrir a porta, deu conta que o miolo da fechadura estava danificado, e ao entrar verificou que o interior do apartamento estava revirado e que foi furtado uma Tv Panasonic de 40" e seu controle remoto, uma bolsa de couro da marca Schutz e uma bolsa de viagem preta.

Outro arrombamento ocorreu na rua XV de novembro, o morador informou que quando chegou em casa encontrou a janela lateral arrombada e a casa toda revirada, os quartos das filhas estavam revirados e no seu quarto que fica com a porta trancada os indivíduos não conseguiram entrar e deixaram algumas chaves jogadas no chão perto da porta. A filha que estava trabalhando veio até a residência para se certificar da possível falta de objetos da residência e deu por falta de uma bolsa de maquiagem de cor branca com laranja que estava em seu quarto no valor de R$6.000.00 reais, uma pulseira foleada a ouro e um cordão foleado, e 03 perfumes.

O outro arrombamento não foi divulgado o endereço pela Polícia Militar, mas segundo as declarações da vítima aos policiais, ela saiu de casa e que quando retornou encontrou a porta da frente com o miolo estourado e a porta encostada, a residência foi toda revirada e do interior foram levadas algumas joias indianas que foram deixadas aos seus cuidados.

E no início da noite de ontem, por volta das 18h55, um marginal armado de pistola assaltou um mercado localizado na rua 7 de Setembro região central da cidade levando R$ 200,00 reais em dinheiro.

A Polícia Militar de Marechal Rondon não prendeu ninguém até o momento e nada foi recuperado dos arrombamentos e assalto na cidade. 

Últimas Notícias
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Policial 25 Abr às 08:58
A moto foi furtada no ano passado.
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento