Você está em: Página Inicial > Policial
Três bicicletas foram furtadas nesta sexta-feira em Marechal Rondon
Um menor foi detido
Por Aqui Agora | Postado em: 09/06/2018 - 11:55

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A sexta-feira (08) teve três registros de bicicletas e Marechal Cândido Rondon, todos em locais próximos. Um menor de idade acabou sendo apreendido.

Por volta das 16 horas, a PM se deslocou até a Rua Pernambuco, com Avenida Irio Jacob Welp, onde, segundo informações, um suspeito que estaria envolvido em uma situação de furto ocorrido horas antes estava detido.

No local, o solicitante relatou que por volta das 14 horas fora furtada uma bicicleta, modelo Caloi 500 de cor preta com laranja. O bandido que realizou o furto teria deixado outra bicicleta, modelo Monark, no local. No entanto, mais tarde, o suspeito em questão voltou ao local para buscar a bicicleta, sendo então detido pelo solicitante.

Em conversa com o suspeito, esse não soube explicar os fatos, se contradizendo, sendo que depois confessou ser autor do furto. Ele confessou ainda que levou a bicicleta furtada a outro envolvido.

O menor foi apreendido e encaminhado para a delegacia e o Conselho Tutelar acionado.

Durante a noite, em horários próximos, os PMs foram acionados para atender duas situações de furto de bicicleta no mesmo local, em frente a um estádio de esportes.

Na primeira situação registrada, durante patrulhamento os PMs foram abordados pela vítima que relatou ter deixado sua bicicleta Caloi 500 de cor preta estacionada no local, por volta das 19h20 e que ao sair percebeu que esta já não se encontrava mais lá.

No mesmo local, uma segunda vítima abordou os PMs e informou que deixou sua bicicleta Montain Bike, de cor preta pérola, estacionada e cadeada no mesmo lugar, por volta das 19h47, e ao termino do evento esportivo não mais a encontrou.

A equipe policial realizou buscas.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento