Você está em: Página Inicial > Policial
Três assaltantes são presos em Palotina
A PM encaminhou os três para a delegacia
Por Portal Palotina | Postado em: 30/04/2018 - 09:50

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Neste domingo (29), uma equipe da PM foi solicitada a comparecer na rodoviária de Palotina, pois um senhor havia sido vítima de roubo.

Chegando ao local, os militares em contato com populares indicaram a direção que os três marginais haviam tomado após o assalto, em patrulhamento pela região, os policiais localizaram os suspeitos que tentaram fugir, mas dois foram localizados, com eles foram encontrados R$16,00 em dinheiro, uma chave mixa e um canivete tipo garra (reconhecido posteriormente pela vítima), dois celulares, dois fones de ouvido e uma bateria externa de celular, os elementos foram reconhecidos pela vítima.

Segundo informações, a vítima afirma que estava na rodoviária esperando para pegar um ônibus para a cidade de Terra Roxa, quando três indivíduos se aproximarem dele, e foi rendido, um deles pressionou um canivete contra seu pescoço, o ameaçou, e simultaneamente deu voz de assalto, pedindo todo seu dinheiro e celular, enquanto os outros dois deram apoio.

A vítima relatou que foi levado R$ 76,00 e afirmou também que o marginal não quis levar seu celular, questionados sobre quem seria o terceiro elemento, os marginais deram o endereço para os militares e a PM foi até o local e prendeu o terceiro assaltante que confessou a participação.
Os elementos foram encaminhados para a delegacia.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento