Você está em: Página Inicial > Policial
Três arrombamentos são registrados em Marechal Rondon, duas empresas e uma residência foram alvos
Na residência o filho é suspeito de furtar a casa da mãe
Por | Postado em: 13/06/2018 - 08:59

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Três arrombamentos foram registrados nesta terça-feira (12) em Marechal Rondon, por volta das 00h45min, a PM se deslocou até a rua Minas Gerais, onde segundo informações uma situação de furto qualificado havia ocorrido.

Quando os policiais chegaram ao local foi constatado que a porta de vidro da frente do estabelecimento havia sido arrombada com uma pedra do interior do comércio foi subtraído pequena quantidade em dinheiro, o estabelecimento comercial possui câmeras de monitoramento e que foi flagrado nas imagens o autor dos fatos praticando o furto, este estava de casaco claro, calça jeans escura e capacete fechado também de cor escura.

Por volta das 02h40 da madrugada a PM foi acionada e constatou-se um portão de ferro na lateral do estabelecimento com sinais de arrombamento, em contato com o proprietário, ele informou aos policiais que do interior do comércio foi subtraído pequena quantidade em dinheiro, sendo cédulas de baixo valor.

Na tarde desta terça-feira, ás 14h30min, a PM foi até a rua Belém, onde em contato com a vítima ela disse que havia se ausentado de sua residência na sexta-feira (08) e que ao retornar hoje (12) no início da tarde, encontrou a janela de sua residência arrombada, foram levados, uma TV de LED, da marca Philips de 40 polegadas e um aparelho DVD da marca Philips, segundo relatos da moradora aos policiais, ela suspeita que seu filho, que é dependente químico, esteja envolvido no furto.

Últimas Notícias
Policial 23 Abr às 06:19
A abordagem aconteceu próximo do local aonde o veículo capotou e o abordado, um masculino de 32 anos, confirmou ser o motorista do automóvel que transportava a droga.
Policial 22 Abr às 16:23
Militares do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil foram acionados para realizarem o rescaldo do fogo.
Policial 22 Abr às 14:14
O condutor, de 36 anos, foi encaminhado junto com a carreta e a droga para a Polícia Federal de Guaíra
Policial 22 Abr às 11:15
O sinistro foi uma colisão lateral entre a motocicleta e um Vectra, cujo condutor se evadiu do local
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento