Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Trabalhador sofre queda e é encaminhado ao hospital em Marechal Rondon
Os bombeiros foram acionados
Por Marechal News | Postado em: 10/09/2018 - 09:55

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

O Corpo de Bombeiros de Marechal Rondon foi acionado na manhã desta segunda-feira (10), por volta das 09h30, para encaminhar um trabalhador de 44 anos na empresa Alibra.

Segundo as primeiras informações que chegam a nossa reportagem, o rondonense sofreu uma queda do mesmo nível, ao sofrer a queda o trabalhador bateu a região da nuca e foi encaminhado para o Hospital Rondon para avaliações médicas.

Segundo os relatos dos bombeiros a empresa realizou os atendimentos iniciais ao trabalhador, todo o procedimento inicial ao rondonense foi realizado por profissionais da empresa, ainda segundo declarações dos bombeiros o trabalho de primeiros atendimentos ao trabalhador realizado na empresa foi um excelente trabalho.

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 15:25
Ela era moradora de Santa Helena e deixa uma filha de dois anos
Cotidiano 19 Abr às 14:45
Pax Bom Jesus
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento