Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Trabalhador fica ferido após ser atingido por barra de ferro em Marechal Rondon
O SAMU e o Siate estiveram no local
Por | Postado em: 15/10/2018 - 11:23

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 10h35 da manhã desta segunda-feira (15), um trabalhador de uma obra em construção localizada na rua Paraná, centro de Marechal Rondon ficou ferido ao ser atingido por uma barra de ferro.

Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem, Jair Martins de 45 anos, estava realizando os trabalhos na obra quando em determinado momento foi atingido por uma barra de ferro que causou ferimentos na nuca e no queixo do trabalhador.

O Samu e os bombeiros foram acionados e encaminharam o trabalhador para a Unidade de Atendimento 24 Horas para as primeiras avaliações.

A nossa equipe conversou com o proprietário da obra que acompanhou a vítima ferida até o pronto socorro, segundo o empresário a obra está dentro dos padrões exigidos e o acidente foi ocasionado por um descuido do funcionário.

Últimas Notícias
Cotidiano 23 Abr às 17:15
No dia da festa os policiais chegaram de surpresa, e foram recepcionados com muito alegria pelo aniversariante e demais convidados.
Cotidiano 23 Abr às 16:39
Muito atuante junto à comunidade católica, Clenar trabalhou como secretária do Pe. Antônio Patuí, primeiro sacerdote a atuar na região.
Cotidiano 23 Abr às 16:00
Um destes nomes deverá sair da família Lorenzatto, que estão avaliando junto com os familiares e com integrantes do partido, se vai o pai Roque ou o filho Ricardo.
Cotidiano 23 Abr às 15:12
Ele estava em Guaíra voltando para Nova Santa Rosa no início da tarde de hoje.
Cotidiano 23 Abr às 14:30
Neste primeiro momento, treinamento será voltado para suinocultores, avicultores, bovinocultores e piscicultores
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento