Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Toledo recebe novas viaturas para o 19º Batalhão da Polícia Militar
Foram entregues quatro veículos, destas três ficarão no município e uma será destinada para Palotina.
Por Assessoria | Postado em: 09/03/2018 - 13:35

Publicidade
Publicidade
Publicidade

 

O secretário de Segurança e Trânsito, João Vianei Crespão, participou na manhã desta quinta-feira (8), da entrega de viaturas para o 19º Batalhão da Polícia Militar (19º). Foram entregues quatro veículos, destes três ficarão no município e uma será destinada para Palotina.

A cerimônia foi acompanhada pelos vereadores Walmor Lodi e Olinda Fiorentin e representantes do Conselho Comunitário de Segurança de Toledo.

O comandante do 19º BPM, Marcos Sperka, destacou a importância do repasse de viaturas que reestruturou a frota e atendeu todos os municípios que abrangem o Batalhão. “É fundamental, haja vista pelas características dos veículos, a forma que elas foram adquiridas observando as condições do terreno, facilidade de comunicação, motor de razoável potência para fazer não apenas o combate à realização de atividades preventivas, mas repressiva, e quem ganha é a comunidade”.

O secretário de Segurança e Trânsito, João Vianei Crespão, também enalteceu a importância da ação para a comunidade toledana. Por fim, agradeceu ao grande trabalho realizado pela corporação no município.

Últimas Notícias
Cotidiano 29 Mar às 09:14
A mãe ficou hospitalizada e em seguida foi para a UTI, onde faleceu na madrugada desta quinta-feira.
Cotidiano 29 Mar às 08:40
A queda nos nascimentos segue uma tendência nacional, já que todas as regiões e grande parte dos estados apresentaram estatísticas semelhantes no período.
Cotidiano 28 Mar às 16:50
Este é o terceiro ano do programa sob a coordenação do instrutor Sub Tenente, Jair Chagas
Cotidiano 28 Mar às 16:33
A recolha ocorrerá normalmente no sábado (30)
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento