Você está em: Página Inicial > Policial
Toledo: Polícia encontra corpo de João Sena a mais de um quilômetro de onde foi jogado
Uma reconstituição do dia do crime foi feita na tarde de quinta-feira (20), com um dos autores
Por Catve | Postado em: 20/04/2018 - 18:45

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quase 24 horas após o início das buscas no Rio São Francisco, o corpo de João Marcos Sena foi encontrado no trecho que passa nos fundos do Jardim Panorama, em Toledo.

O Boletim de Ocorrência do desaparecimento do homem de 34 anos foi registrado por uma amiga na manhã de terça-feira (17). Desde então a Polícia Civil investigava o caso, esclarecido na quinta-feira (19) com a prisão dos dois autores. Os jovens de 18 e 19 anos não tinham passagem pela polícia e um deles, inclusive, era colega da vítima.

Segundo o depoimento dos criminosos eles trouxeram a vítima até essa ponte, no interior de Toledo. Aqui arremessaram o corpo amarrado, no rio, mesmo sem ter a certeza de que já estava morto.

Um dos autores auxiliou a Polícia Civil na reconstituição do crime na tarde de ontem. Com prisão preventiva de 30 dias decretada, eles devem responder agora por latrocínio, já que levaram o carro da vítima ? que posteriormente incendiaram - o celular, notebook e uma televisão. A pena que pode chegar a 30 anos de prisão tem o agravante da ocultação de cadáver.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Policial 26 Abr às 06:12
Ele tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento