Você está em: Página Inicial > Policial
Toledo: Polícia Civil recupera Hillux e prende 03 pessoas
Armas e munições também foram apreendas
Por Radar B.O. | Postado em: 06/04/2018 - 11:56

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil de Toledo apreendeu ontem (05), 250 munições de calibre 9mm, 100 de calibre .380, 150 de calibre .38, duas armas de fogo, uma caminhoneta e três pessoas presas. Tudo começou quando a equipe do GDE recebeu uma informação que uma caminhoneta estava estacionada em atitude suspeita no bairro São Francisco, em frente a um bar.

Os policiais foram ao local e em conversa descobriram que um rapaz que estaria em um Corsa na cor bordô, estaria oferecendo o veículo para o dono do bar. Foi consultado a placa da caminhoneta Hilux e estava tudo certo, porem em consulta ao chassi, constatado o roubo da mesma no dia 27 de março na cidade de Cotia, São Paulo. Ainda de acordo com o superintendente da Polícia Civil, Antônio da Costa Filho, os agentes foram até a residência do homem que estava oferecendo o veículo, sendo localizado várias caixas de munições.

Foi constatado conversa com outra pessoa e deslocaram até outra residência encontrado as armas de fogo. O dono do bar, o que ofereceu o veiculo e o outro que estava com as armas receberam voz de prisão e foram levados para a 20ª SDP para as medidas cabíveis. Ainda segundo a polícia, o homem que ofereceu o veiculo tem várias passagens pela polícia, morava no Rio Grande do Sul e a pouco tempo está trabalhando em Toledo.

Últimas Notícias
Policial 15 Abr às 15:59
Os agrotóxicos estavam em meio a mata ciliar
Policial 15 Abr às 14:04
Ladrões roubaram os pertences pessoais das vítimas
Policial 15 Abr às 11:14
Nenhuma pessoa foi localizada, e em consultas realizadas, verificou-se que um dos veículos tinha alerta de furto/roubo.
Policial 15 Abr às 09:55
Objetivo é o combate ao consumo e tráfico de drogas
Policial 15 Abr às 09:28
Segundo informações da PM, o crime aconteceu após uma discussão
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento