Você está em: Página Inicial > Trânsito
Toledo: Condutor após acidente é detido por embriaguez
foi utilizado o aparelho de bafômetro, que aferiu positivo para vestígios de álcool
Por Radar B.O. | Postado em: 04/04/2018 - 10:58

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na tarde de ontem (03), a equipe do plantão de acidentes da Polícia Militar de Toledo foi acionada para atendimento de um acidente na rua Epitácio x rua Orlando Gomes Pereira, Centro, local onde um carro teria invadido o lote de uma residência após ter avariado o muro da propriedade e que o condutor do veículo estaria em visível estado de embriaguez.

No local, a equipe constatou tratar-se de um acidente do tipo choque (contra placa de sinalização, muro e cavalete de água) envolvendo o veículo Ford Fusion cor preta de Toledo- PR. O condutor encontrava- se no interior do veículo e foi identificado. Do fato resultou em danos materiais em aproximadamente quatro metros de muro e grade, na placa de sinalização vertical, no cavalete e relógio de água e de pequena monta no veículo devido aos choques e queda.

Foi constatado que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez tais como: dificuldade de equilíbrio ao caminhar, desorientação sobre o fato e exalando forte odor etílico, sendo então indagado se fez consumo de bebida alcoólica, respondeu que bebeu cerveja.

Em averiguação no veículo foi encontrado no assoalho do lado dianteiro um litro de Wisky da marca Johnnie Wlaker com aproximadamente 100ml do produto. Dadas circunstâncias foi oferecido ao mesmo realizar o teste de alcoolemia que foi recusado. Então foi utilizado o aparelho de bafômetro, que aferiu positivo para vestígios de álcool e elaborado o termo de constatação de sinais de alteração de capacidade psicomotora sendo dada voz de prisão ao abordado pelo crime de embriaguez ao volante e encaminhado à 20ªSDP para providências legais cabíveis.

O veículo foi notificado no artigo 165 do CTB e removido ao pátio do 19ºBPM. O proprietário do imóvel orientado sobre os fatos e providencias cabíveis

Últimas Notícias
Trânsito 25 Abr às 16:17
Por conta do acidente, algumas caixas com frangos vivos acabaram caindo do caminhão e foram parar no rio, causando a morte de algumas aves.
Trânsito 25 Abr às 15:44
A condutora da moto sofreu queda e foi socorrida pelos Bombeiros
Trânsito 25 Abr às 11:36
O carro em chamas foi encontrado por populares que acionaram os bombeiros
Trânsito 25 Abr às 09:45
O veículo envolvido no acidente foi localizado em uma propriedade rural próxima
Trânsito 25 Abr às 08:00
Os dois ocupantes do Fiesta morreram no local, o motorista da carreta não se feriu.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento