Você está em: Página Inicial > Trânsito
Toledano morre em grave acidente de trânsito na BR 163 em Bom Jesus do Sul
O acidente deixou dois mortos e um gravemente ferido
Por Fronteira OnLine/RBJ | Postado em: 10/10/2017 - 07:15

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dois homens morreram em um grave acidente registrado por volta das 16 horas desta segunda-feira (09), na BR 163 em Bom Jesus do Sul. O acidente ocorreu nas proximidades do trevo de acesso a Bom Jesus do Sul.

O acidente do tipo colisão frontal envolveu uma camionete VW Saveiro de Dionísio Cerqueira (SC), conduzida por Luís Pires dos Santos de Mattos, de 28 anos, e um VW Gol emplacado em Toledo , conduzido por Alberto Rivelino Braga, que não teve a idade divulgada. Os dois motoristas morreram no local do acidente.

Na Saveiro estava ainda um homem de 34 anos, que foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU de Dionísio Cerqueira, e encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal para atendimento médico. Devido a gravidade dos ferimentos ele precisou ser encaminhado a outro hospital para atendimento especializado.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros e SAMU de Dionísio Cerqueira e de Santo Antônio do Sudoeste prestaram atendimento à ocorrência. A PM de Bom Jesus do Sul permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. 
A Criminalística e IML de Francisco Beltrão foram acionados para perícia no local e recolhimentos dos corpos dos condutores de ambos os veículos.

Últimas Notícias
Trânsito 29 Mar às 08:16
A batida envolveu uma viatura da PM e outros três veículos
Trânsito 28 Mar às 11:43
A pista ficou totalmente interditada
Trânsito 28 Mar às 09:32
Cinco pessoas ficaram feridas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros e Samu para atendimento médico
Trânsito 28 Mar às 08:26
Socorristas do Samu encaminharam a vítima até uma Unidade Hospitalar
Trânsito 28 Mar às 07:55
Foi na noite de quarta-feira (27)
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento