Você está em: Página Inicial > Trânsito
Toledano morre em acidente em Santa Catarina
A morte foi causada por um acidente de trânsito
Por Radar B.O. | Postado em: 07/05/2018 - 08:14

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Valderi Vitório da Glória de 33 anos, era conhecido como “Índio”, morreu em um grave acidente de trânsito na rodovia BR 101, na localidade de Sanga da Areia em Araranguá, Santa Catarina, por volta das 10h00 de ontem (05). Segundo informações, o acidente envolveu um carro uma moto e um bitrem, sendo que o motorista foi ejetado da cabine após a batida e o motoqueiro teve escoriações.

Há informações de que o motorista do caminhão não usava cinto de segurança, foi projetado para fora do veículo, parando entre os rodados traseiros do caminhão tanque e meio fio. Outras informações dão conta que o caminhão tanque colidiu na traseira do Fiat Uno conduzido por Valderi, ele bateu no para-choque traseiro de outro caminhão que seguia na sua frente, provavelmente rodou na pista, parando nos rodados traseiros do caminhão tanque.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender às vítimas do acidente, sendo que infelizmente Valderi morreu na hora, carbonizado pelas chamas que tomaram conta do veículo após colisão com o bitrem tanque.  “Índio”,  trabalhava como borracheiro e mecânico em Araranguá, era morador de Toledo e já trabalhou também em Assis Chateaubriand em uma borracharia.

O corpo esta sendo transladado para Toledo, onde será velado na capela mortuária e sepultado também na cidade.

 

Últimas Notícias
Trânsito 18 Out às 08:41
O ônibus colidiu na traseira de um caminhão-baú
Trânsito 17 Out às 18:30
 Não havia pacientes na ambulância.
Trânsito 16 Out às 11:55
Foi acionado o SAMU e a Defesa Civil, os quais confirmaram o óbito do casal. 
Trânsito 15 Out às 15:36
Os dois ocupantes estão hospitalizados
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento