Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Teste seletivo de estagiários terá inscrições encerradas amanhã em Quatro Pontes
O teste seletivo dispõe uma vaga de 30 horas semanais
Por Assessoria | Postado em: 13/11/2018 - 11:38

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Quatro Pontes encerrará amanhã (14) as inscrições do teste seletivo para preenchimento de vagas de estagiário para contrato temporário e cadastro de reserva será encerrado pela Prefeitura de Quatro Pontes. O candidato deve preencher a ficha exclusivamente na prefeitura, via protocolo, no horário das 08 às 11h45 e das 13h30 às 17 horas.

O teste seletivo dispõe uma vaga de 30 horas semanais de cadastro de reserva para estagiário Ensino Médio - área de Educação Infantil (Magistério) e uma vaga de 30 horas semanais de cadastro de reserva para estagiário Ensino superior - área de Educação Infantil e Ensino Fundamental - séries iniciais (Pedagogia).

A comissão organizadora deste teste seletivo divulgará a homologação das inscrições em mural na prefeitura e no órgão de imprensa oficial do município, no endereço www.quatropontes.pr.gov.br, no prazo de até três dias após o encerramento das mesmas.

A prova escrita objetiva será realizada no próximo dia 25, período matutino, na Escola Municipal Dona Leopoldina. Os candidatos deverão comparecer ao local às 08h30, pois os portões permanecerão abertos somente até às 08h45, horário após o qual não será permitido em hipótese alguma o acesso de candidatos às salas de provas. A prova terá duração improrrogável de duas horas, com início programado para as 09 horas.

 

Últimas Notícias
Cotidiano 24 Abr às 17:14
A oficina é coordenada pela professora Quéssila Zago, formada em Educação Física e ex-atleta da modalidade. 
Cotidiano 24 Abr às 16:39
Obituário
Cotidiano 24 Abr às 15:49
O Entre Amigos inicia as 19h00 desta quarta-feira, transmitido pelo Facebook e You Tube do Portal Nova Santa Rosa.
Cotidiano 24 Abr às 15:20
No Rancho do Mate você também encontra cuias bombas e chás para o seu chimarrão do dia a dia, ervas para tereré também com muita variedade.
Cotidiano 24 Abr às 14:51
Instituição cooperativa financeira está no 8º lugar da lista das 25 Top Companies do Brasil
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento