Você está em: Página Inicial > Policial
Terra Roxa: PM detém 4 pessoas por consumo de droga, porte de arma e suspeitas de envolvimento em roubos
Um é maior de idade
Por Portal Palotina | Postado em: 22/10/2018 - 21:49

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (22), a Policia Militar de Terra Roxa recebeu uma ligação anônima que teria quatro indivíduos fumando maconha em frente uma residência e que diariamente ficam ali fazendo uso de entorpecentes.

Na posse das informações uma equipe deslocou até o local citado, sendo uma residência localizada no Bairro Jardim Elisa, onde chegando próximo ao local já foi avistado os quatro jovens na calçada, sendo dado voz de abordagem. Em busca pessoal nada foi encontrado com os mesmos, porém ao lado de onde estavam sentados foi encontrado um chavador de maconha, uma bituca e uma pequena porção de substancia análoga a maconha, totalizando uma grama.

No pátio da residência havia uma motocicleta, Honda CG Titan de cor vermelha, placa DWZ-9258, chassi pinado que em consulta SESP Intranet, a referida placa constou ser de uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister.

Diante do flagrante foi realizado busca na residência, onde em um dos quartos da residência foi localizado uma espingarda, de marca Rossi, calibre .36, com numero de serie ilegível.

O proprietário da residência relatou ser de ser proprietário da espingarda e que a mesma não possui registro.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo, o qual resistiu a prisão, sendo necessário uso moderado da força e uso de algemas para conter o mesmo. Os demais jovens também foram encaminhados ao Destacamento de Policia Militar, confeccionado este boletim e encaminhados a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

Conforme informações da PM, dois dos indivíduos possuem diversas passagens por roubos e tráfico de drogas, que os vizinhos temem fazer denúncias, pois são considerados de alta periculosidade pela população. No interior da residência havia uma criança dormindo, que o forte cheiro da maconha era sentido no interior da residência.

Ainda conforme denúncias anônimas, um dos indivíduos esta envolvido em vários roubos ocorridos na cidade, ele seria o responsável por levar seus comparsas pra fazer os roubos, e ficar nas imediações dando cobertura.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento