Você está em: Página Inicial > Policial
Terra Roxa: Homem é ferido gravemente com golpes de faca por companheira
O morador foi transferido para Cascavel devido a gravidade
Por Portal Palotina | Postado em: 12/02/2018 - 10:08

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ontem (11), por volta das 01h30, conforme solicitação via 190, policiais de Terra Roxa se deslocaram até o hospital municipal, localizado na Rua Goiás, Bairro Rainha dos Apóstolos, para atender uma ocorrência de lesão corporal (golpes de faca).

No local, a mulher informou que brigou com seu convivente. Uma pessoa relatou que a solicitante estava no bar do Nenê que o convivente estava em outro bar localizado também na avenida Presidente Castelo Branco.

Então a mulher foi para a sua residência, localizada na estrada do Campo, Comunidade São Sebastião, e na sequência seu amasio foi até a referida residência onde começou a briga, ambos ingeriram bebidas alcoólicas, e com os ânimos exaltados, a mulher investiu contra seu amasio com uma faca.

Já no hospital, a equipe constatou o fato e que seu amasio naquele momento estava sendo atendido pelo SAMU, que informou que os golpes atingiram a região do abdômen, próximo a cintura e outro golpe nas costas.  Após o atendimento a vítima foi deslocado até a cidade de Cascavel pela equipe SAMU.

A mulher também apresentava lesões devido a briga ocorrida na residência. Diante dos fatos, a equipe policial conduziu a solicitante até o DPM e em ato contínuo a delegacia local para as devidas providências.

 


 

Últimas Notícias
Policial 23 Fev às 20:02
Conforme o Sargento Novais, da PM de Palotina, a ação teve este resultado graças ao empenho de todos os policiais envolvidos,
Policial 23 Fev às 18:54
A caminhonete havia sido furtada na madrugada de hoje (23)
Policial 23 Fev às 18:33
O elemento estava de capacete e armado
Policial 23 Fev às 14:58
O local foi isolado pela PM até a chegada da Criminalística
Policial 23 Fev às 14:10
O homem foi encaminhado, juntamente com os cigarros apreendidos, para a delegacia de Polícia Federal.
Policial 23 Fev às 13:48
Policiais Federais, servidores da Receita Federal e membros do Ministério Público Federal participam da ação realizada simultaneamente nos Estados do Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo.
Policial 23 Fev às 13:05
Rapaz de 24 anos tinha um revólver calibre 357 em casa
Policial 23 Fev às 11:04
Corpo da criança está no IML para a realização de necropsia
Policial 23 Fev às 09:12
Segundo informações, vítima tem família morando em Cascavel
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento