Você está em: Página Inicial > Policial
Terra Roxa: Após atentado contra viatura, PRF recupera carro roubado
Três pessoas foram detidas
Por PRF | Postado em: 12/03/2018 - 14:53

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou no início da manhã desta segunda-feira (12) em Terra Roxa, na região oeste do Paraná, um veículo Hyundai ix35 que havia sido roubado em Loanda (PR) no último mês de janeiro.

Por volta das 8 horas da manhã, uma equipe da PRF que realizava ronda pela BR 272 visualizou um comboio de ao menos três veículos preparados para o contrabando de cigarros que seguia no sentido Guaíra. Na altura do quilômetro 533, ao iniciar um acompanhamento tático, a viatura da PRF foi atingida pelo IX35, cujo motorista jogou propositalmente o veículo contra os policiais, com o objetivo de cessar o acompanhamento.

Após a colisão, o homem fugiu a pé, em meio a uma área de mata. Os dois policiais rodoviários federais não se feriram, mas a viatura sofreu danos significativos.

Cerca de duas horas depois, uma equipe do Batalhão de Fronteira da Polícia Militar, em apoio à PRF, localizou e deteve o condutor em fuga, no momento em que ele era resgatado por um veículo Chevrolet Astra ocupado por dois moradores de Guaíra.

O homem, de 25 anos de idade e morador de Guaíra, não é habilitado e possui uma extensa ficha policial. Ele já havia sido detido pela própria PRF em outras duas ocasiões, por contrabando e em cumprimento de mandado de prisão.

Agora, ele responderá também pelos crimes de tentativa de homicídio, direção perigosa, receptação e uso de aparelho ilegal de radiocomunicação. O carro recuperado e os três homens foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.

Últimas Notícias
Policial 29 Mar às 10:30
Claudinei de Oliveira, de 40 anos, portava uma pistola
Policial 29 Mar às 09:51
O corpo seria de uma mulher, segundo o que informou o Corpo de Bombeiros
Policial 29 Mar às 07:32
A Polícia vai investigar o caso.
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento