Você está em: Página Inicial > Policial
Terra Roxa: Após atentado contra viatura, PRF recupera carro roubado
Três pessoas foram detidas
Por PRF | Postado em: 12/03/2018 - 14:53

Mais Imagens
Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou no início da manhã desta segunda-feira (12) em Terra Roxa, na região oeste do Paraná, um veículo Hyundai ix35 que havia sido roubado em Loanda (PR) no último mês de janeiro.

Por volta das 8 horas da manhã, uma equipe da PRF que realizava ronda pela BR 272 visualizou um comboio de ao menos três veículos preparados para o contrabando de cigarros que seguia no sentido Guaíra. Na altura do quilômetro 533, ao iniciar um acompanhamento tático, a viatura da PRF foi atingida pelo IX35, cujo motorista jogou propositalmente o veículo contra os policiais, com o objetivo de cessar o acompanhamento.

Após a colisão, o homem fugiu a pé, em meio a uma área de mata. Os dois policiais rodoviários federais não se feriram, mas a viatura sofreu danos significativos.

Cerca de duas horas depois, uma equipe do Batalhão de Fronteira da Polícia Militar, em apoio à PRF, localizou e deteve o condutor em fuga, no momento em que ele era resgatado por um veículo Chevrolet Astra ocupado por dois moradores de Guaíra.

O homem, de 25 anos de idade e morador de Guaíra, não é habilitado e possui uma extensa ficha policial. Ele já havia sido detido pela própria PRF em outras duas ocasiões, por contrabando e em cumprimento de mandado de prisão.

Agora, ele responderá também pelos crimes de tentativa de homicídio, direção perigosa, receptação e uso de aparelho ilegal de radiocomunicação. O carro recuperado e os três homens foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.

Últimas Notícias
Policial 23 Set às 21:45
O veículo juntamente com os agrotóxicos serão entregues na Polícia Federal
Policial 23 Set às 12:20
Mãe da criança informou que o bebê teria nascido morto. Caso ocorreu no final da tarde desse sábado (22)
Policial 23 Set às 11:49
Dos detidos três são homens e um é uma mulher
Policial 23 Set às 09:32
As três foram furtadas de uma concessionária de Umuarama
Policial 23 Set às 09:10
Dois elementos armados estavam na praça Willy Barth
Policial 23 Set às 08:12
O veículo estava estacionado na rua
Policial 22 Set às 15:21
Ele foi avistado pelos vizinhos e denunciado a polícia
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento