Você está em: Página Inicial > Policial
Tentativa de homicídio mobiliza Bombeiros e PM nesta madrugada em Toledo
Por Radar B.O. | Postado em: 14/12/2018 - 13:15

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para deslocar até Avenida dos Pioneiros no bairro Parizotto em Toledo, onde segundo informações, indivíduos de um veículo Honda Civic, teria efetuado o disparo de arma de fogo, contra algumas pessoas, após uma confusão no local. Em contato com um senhor, este estava com ferimentos de faca pelo corpo e com dificuldade de respirar com muita dificuldade.

Este relatou que estava em uma festa, quando passou pela Rua dos Pioneiros, esquina com a Rua Dom Pedro Segundo, avistou uma confusão e que um indivíduo estava espancando uma mulher.

A vítima parou para ajudar e foi ameaçada pelos rapazes que estavam na confusão, posteriormente foi esfaqueado, enquanto estava dentro de seu veículo Honda Civic, após os indivíduos quebrarem o vidro. Na sequência dois indivíduos se apresentaram no local sendo identificados, dizendo que haviam esfaqueado o mesmo, porque esse estaria armado. Foi feita as buscas no veículo e nos arredores e não foi localizado arma de fogo. Durante conversa com os mesmos, um indivíduo disse a equipe que era “os vermes”, foi então dado voz de prisão aos dois, sendo que um resistiu à prisão, em de forma ativa com socos e pontapés.

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou atendimento ao senhor de inicial A., posterior foi deslocado até o hospital e na sequência até o endereço, onde as mulheres haviam sido espancadas. Foi identificada duas mulheres envolvidas no caso uma de 18 e outra de 19 anos, as mesmas relataram que o indivíduo indicado pelos policiais, teria agredido uma mulher com uma capacetada na boca, ainda quebrou alguns dentes e também a mulher com algumas capacetada na barriga.

As mesmas relataram a equipe, que sabiam o endereço do agressor. Neste momento os policiais foram até o endereço onde foi localizado o elemento e o capacete amarelo, usado na agressão.

Foi dada voz de apreensão ao menor e prisão ao maior de 18 anos, todos os envolvidos encaminhados para a delegacia o Honda Civic foi guinchado encaminhada ao pátio da 20ª SDP.

Últimas Notícias
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Policial 25 Abr às 08:58
A moto foi furtada no ano passado.
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento