Você está em: Página Inicial > Policial
Tentativa de homicídio é registrada no início desta madrugada em Francisco Alves
Por Portal Palotina | Postado em: 17/02/2019 - 09:15

Publicidade
Publicidade
Publicidade

No início da madrugada de hoje (17,  a Polícia Militar de Francisco Alves, foi informada pela recepção do Pronto Socorro Municipal, que um morador da cidade havia acabado de dar entrada naquela unidade, sendo vítima de disparo de arma de fogo.

Segundo informações repassadas, a vítima dos disparos Hugo Leonardo Guedes Dos Santos de 29 anos, estava sentando em frente a sua residência na Rua Irmãos Vilas Boas, quando em certo momento um homem vindo a pé pela mesma rua, ao passar em frente a casa de Hugo começou a realizar disparos de revólver calibre 38 contra a vítima.

Ao ser alvejado pelos disparos, a vítima conseguiu sair correndo para dentro de sua casa, mas foi perseguido pelo atirador, que mesmo sem munições no revólver, acabou desferindo golpes de faca contra Hugo, atingindo-lhe principalmente a região da cabeça.

Após a tentativa, o autor se evadiu correndo até a esquina da casa da vítima, e fugiu em uma motocicleta.
Na sequencia, a vítima foi encaminhada consciente ao Pronto Socorro Municipal onde recebeu os primeiro atendimentos médicos, sendo constatados ferimentos em seu rosto e um dos disparos que atingiu suas costas, e em seguida ao Hospital de plantão na cidade de Umuarama.

Segundo testemunhas, o autor da tentativa de homicídio é morador de Francisco Alves, e possui algumas passagens policiais.

A Polícia Militar realizou rondas pelas proximidades do local do fato e outros lugares relacionados ao autor dos disparos, mas até o momento não obtiveram êxito na localização do atirador.

 

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento