Você está em: Página Inicial > Policial
Tentativa de golpe por telefone é registrada em Nova Santa Rosa  
Por | Postado em: 14/01/2019 - 15:24

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um morador de Nova Santa Rosa começou a receber mensagens em seu celular ainda na sexta-feira (11) por volta das 15h00, nas mensagens o suposto cobrador pedia para que fosse depositado o aluguel da casa que é habitada pelo nova-santa-rosense, o golpista usava na mensagem o mesmo nome do proprietário da residência.

As mensagens começaram a ser mandadas na sexta-feira e hoje (14) na segunda-feira as mensagens continuaram até perto do meio dia, sempre fazendo referência a cobrança do aluguel.

O nova-santa-rosense que já teve o aluguel do mês de dezembro pago, entrou em contato com o proprietário da residência para esclarecer as ligações, pois já havia desconfianças que poderia ser um golpe aplicado por telefone, o proprietário apenas confirmou o golpe.

O nova-santa-rosense preocupado, procurou a reportagem do Portal Nova Santa Rosa pois, segundo ele, o golpista não teve sucesso, podendo novas pessoas de nossa comunidade ser vítimas deste tipo de crime.

Qualquer ligação duvidosa a polícia deve ser procurada.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento