Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Temporal derruba árvores e causa estragos em Cascavel
Ventos fortes ocasionaram a queda das árvores
Por Catve | Postado em: 12/06/2018 - 17:05

Mais Imagens
Publicidade

Árvores caíram deixando estragos e atrapalhando o trânsito em diversos bairros de Cascavel nesta terça-feira (12). O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar árvores dos locais onde foram registradas as quedas. 

No Bairro Parque São Paulo, duas quedas foram registradas, sendo a primeira na Rua Quintino Bocaiúva e a segunda na Rua Euclides da Cunha, onde a árvore atingiu um carro.

A queda de árvore registrada na Rua do Aleijadinho no Bairro Universitário causou a queda de dois postes que ficam em frente a residências. Ainda na região do Bairro Universitário, na Rua do Feitor, os ventos fortes entortaram uma árvore, que causou preocupação aos moradores.

Equipes da prefeitura foram acionadas para realizar a retirada da árvore.

No Bairro 14 de Novembro, a chuva fez o Rio Quati subir na ponte localizada na Rua Souza Naves Sul. Diversos entulhos foram arrastados para a ponte, que alaga facilmente em dias de chuvas fortes. 

Na Rua General Emílio Lúcio Esteves, ainda no 14 de Novembro, houve registro de quedas de árvores, além de um padrão de luz. O fio de luz está estendido sobre a rua, causando perigo para os moradores.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento