Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Temporal causa estragos e arranca telhado do pátio de máquinas em Goioerê
Por GoioNews | Postado em: 10/01/2019 - 09:34

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade

Fotos mostram o estrago que os fortes ventos causaram no pátio de máquinas da prefeitura de Goioerê por volta das 17h30min de quarta-feira, 9.
O vento arrancou a cobertura dos barracões e a jogou sobre os veículos estacionados no pátio, em especial os ônibus escolares e da terceira idade, que chegou a ter a lataria furada por uma viga arremessada pelo vento.

Funcionários relatam que o vento durou segundos. Eles contaram que estava ventando forte, mas sem nenhum dano. Em seguida o vento parou e depois voltou forte, mudando de direção, como se fosse um redemoinho, provocando a destruição. Esse vento durou segundos, conforme relato dos funcionários.

Assim que a cobertura dos barracões começaram a voar, os servidores que estavam neles correram para o prédio desde da Secretaria de Viação e Obras, onde se abrigaram.

O vento foi mais ou menos localizado, causando danos em telhados na Avenida Moisés Lupion, na Rua João de Oliveira Dias, na Avenida Cascavel, todos mais ou menos no mesmo setor.
Houve também danos em telhados no Jardim Galileia, Jardim Primavera e no Jardim Primavera, onde uma árvore chegou a cair sobre uma residência (veja matéria nesta edição)

Últimas Notícias
Cotidiano 21 Jan às 13:58
Segunda a mãe, ela teve informações de que ele teria a Balneário Camboriú
Cotidiano 21 Jan às 11:15
O Decreto foi assinado na terça-feira (15)
Cotidiano 21 Jan às 10:09
Para participar, é preciso ter feito o Enem 2018. Neste primeiro semestre, serão oferecidas 235.476 vagas em 129 instituições de todo o país.
Cotidiano 21 Jan às 09:18
Nesta semana a comunidade de Vila Cristal está sendo visitada.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento