Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Tempo permanece estável no início desta semana no Paraná
Segundo o Simepar, presença de nuvens e nebulosidade é constante em várias cidades do estado
Por Catve | Postado em: 09/04/2018 - 07:40

Publicidade
Publicidade
Publicidade

De acordo com o Simepar, o início desta semana não será muito diferente com relação a semana passada. Ou seja, o clima permanece estável, sem chuvas em praticamente todas as regiões. Isso não quer dizer que o céu ficará limpo ensolarado em todas as regiões, não! Segundo o sistema meteorológico, há previsão de nuvens e nebulosidade para esta segunda-feira (9), em quase todas as cidades do estado. 

Cascavel, as temperaturas variam de 18ºC a 29ºC. Já na terra das Cataratas, em Foz do Iguaçu os termômetros registram temperaturas mais elevadas, a máxima pode chegar a 31ºC. Continuando na região de fronteira, mas em Guaíra, a mínima será de 17ºC e a máxima de 30ºC.


Se deslocando do Oeste para o Sudoeste do Paraná, em Francisco Beltrão e Pato Branco as temperaturas são as mesmas, 15ºC de mínima e máxima de 28ºC.

Seguindo pelo estado, de acordo com o mapa do Simepar, Em Guarapuava e União da Vitória o dia começa com nevoeiro. A máxima não deve passar dos 27ºC nestas duas cidades. 

Mais ao norte do estado, em Maringá, Apucarana e Londrina a mínima será de 18ºC e a máxima de 30ºC nestes três municípios.

Já em Curitiba, o dia começa com chuvas isoladas. Nada que traga preocupação aos moradores da capital. A mínima prevista hoje para a capital é de 15ºC e máxima de 27ºC.

Últimas Notícias
Cotidiano 23 Fev às 17:15
As obras devem estar prontas no dia 21 de junho e o Hospital Regional funcionando dia 1 de agosto
Cotidiano 23 Fev às 10:15
A Secretaria de Saúde de Maripá alerta para falsos Agentes de Endemias que estão agindo na cidade e podem ter feito pelo menos duas vítimas.
Cotidiano 23 Fev às 08:00
Funerária Bom Jesus
Cotidiano 22 Fev às 17:32
A entrega ocorreu na quinta-feira (21) no Paço Municipal com a presença do ex-deputado federal, Dilceu Sperafico.
Cotidiano 22 Fev às 10:21
Venezuelanos usam caminhos alternativos, as chamadas trincheiras, para atravessar a pé
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento