Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Tem início a campanha de arrecadação de livros para a biblioteca do lago municipal de Marechal Rondon
Quem quiser colaborar com a ação pode levar os livros até a recepção da prefeitura
Por Assessoria | Postado em: 20/08/2018 - 11:37

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Com o sucesso do projeto “Livro no Lago”, realizado pelo Rotary Club Marechal Cândido Rondon, a Secretaria de Cultura e os clubes de Rotary do município dão início a campanha de arrecadação de livros. O objetivo da ação é manter o espaço com livros, continuamente.

Segundo a secretária da pasta, Márcia Veit, a procura por livros foi tão grande, que a ação é necessária. “O lago municipal, nos dias de temperatura agradável, é um espaço muito ocupado pelas famílias rondonenses e visitantes, e combina muito bem com o projeto instalado naquele local”, destaca.

Quem quiser colaborar com a ação pode levar os livros até a recepção da prefeitura, ou para membros rotarianos. Quem preferir, também pode deixar na própria biblioteca no lago.

O horário de funcionamento da biblioteca é das 7h às 22h. Todos aqueles interessados em emprestar livros, podem comparecer ao local e fazer a escolha da leitura.
O projeto tem a prefeitura rondonense como parceira, além do Sicredi, Sempre Vida, Carpenedo Rheinheimer, Baseforma e Imperial.

 

 

Últimas Notícias
Cotidiano 20 Abr às 09:39
A vítima, que foi identificada como sendo Lucas Guirão, realizava um trabalho no local quando o incidente aconteceu
Cotidiano 19 Abr às 15:25
Ela era moradora de Santa Helena e deixa uma filha de dois anos
Cotidiano 19 Abr às 14:45
Pax Bom Jesus
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento