Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Teatrando foi apresentado em três sessões em Nova Santa Rosa
Os alunos das escolas municipais da sede e dos distritos prestigiaram as apresentações
Por Assessoria | Postado em: 13/11/2018 - 09:12

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A segunda edição do Teatrando foi apresentada em três sessões na última semana em Nova Santa Rosa. O Teatrando é uma mostra de teatro realizada pelos quatro grupos de alunos nova-santa-rosenses. Na quarta-feira (07) foram apresentadas duas sessões, uma no período da manhã e outra no período da tarde. Na oportunidade os alunos das escolas municipais da sede e dos distritos prestigiaram as apresentações que ocorreram no Teatro Municipal Gustavo Fischer. A terceira apresentação foi aberta ao público, realizada na noite de sexta-feira (09), também no Teatro Gustavo Fischer.

O Teatrando contou com quatro peças teatrais, dividas entre os grupos: Os Sem Plateia de Planalto do Oeste, Imaginação de Alto Santa Fé, # (hashtag) e Holofotes da sede.

A primeira apresentação foi do Grupo Os Sem Plateia de Planalto do Oeste que apresentou a peça “Velho para uns, novo para outros”. A segunda apresentação foi do Grupo Imaginação de Alto Santa Fé, com a peça “O verdadeiro presente de Natal”. A terceira apresentação foi do Grupo # (hashtag), da sede, que apresentou a peça “A revolta dos brinquedos”. A quarta e última apresentação foi do Grupo Holofotes também da sede, que apresentou a peça “A comunidade Arco-íris”.

Os grupos de teatro de Nova Santa Rosa, são coordenados pelo professor Rafael Saragoça Ortolan que orientou e dirigiu as peças teatrais apresentadas. As aulas ocorrem na sede e nos distritos de Alto Santa Fé e Planalto do Oeste, nas quartas e sextas-feiras. O projeto de teatro é mantido pela Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Últimas Notícias
Cotidiano 27 Mar às 21:37
Pax Bom Jesus
Cotidiano 27 Mar às 16:42
Na próxima semana o clube retorna a programação normal com matinê
Cotidiano 27 Mar às 16:21
A exposição ficará disponível gratuitamente do dia 1º à 30 de abril, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h
Cotidiano 27 Mar às 16:05
Evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue é dever de todos
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento