Você está em: Página Inicial > Policial
Suspeito de matar jovem estrangulada é detido pela PM
O homem de 30 anos, que era marido da vítima, foi localizado pela PM em seu local de trabalho
Por Catve | Postado em: 10/07/2018 - 16:13

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar de Corbélia deteve, na tarde desta terça-feira (10), o suspeito de assassinar Priscila Leandro da Fonseca, de 29 anos. A jovem foi encontrada morta no início da tarde, em uma residência localizada na Rua Prates, no Bairro Universitário.

De acordo com a PM, o homem de 30 anos, que era marido de Priscila, foi localizado pela equipe policial em seu local de trabalho, no início da tarde. Os militares chegaram ao local suspeito após denúncias.

Ainda segundo a PM, o homem não resistiu a prisão. Com ele, ainda foram encontradas quatro buchas de cocaína. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Corbélia e deve ser transferido a 15ª SDP (Subdivisão Policial), posteriormente.

Segundo relatos de familiares, o relacionamento do casal era repleto de brigas. Além disso, o homem era usuário de drogas.

Priscila foi encontrada morta pela mãe no início da tarde. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a jovem já sem vida. Uma perícia inicial apontou que a vítima foi estrangulada e o homicídio teria ocorrido durante a madrugada.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento