Você está em: Página Inicial > Policial
Suspeito de matar jovem em Toledo se apresenta na 20ª SDP de Toledo
O rapaz alegou que o tiro foi acidental
Por Radar B.O. | Postado em: 14/12/2018 - 11:29

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Se apresentou nesta ultima terça-feira (11), acompanhado de um advogado na 20ª SDP de Toledo, como Wiliam Vinicius Batista, de 20 anos, suspeito de tirar a vida de Gessica Naiara de Abreu, de 22 anos, crime que ocorreu volta das 21h00, na Rua José Gobbi, Nº 5593, no bairro São Francisco.

A jovem foi alvejada com um tiro na cabeça, morrendo na hora. O crime teria sido cometido pelo namorado de Gessica, identificado como Wiliam Vinicius Batista, de 20 anos, o qual após cometer o crime evadiu-se do local, sem que fosse localizado até o momento.

A motivação do crime segundo o que foi informado à polícia, pela mãe do acusado, ela teria ouvido enquanto tomava banho uma discussão por motivos de ciúmes entre seu filho e sua  namorada.

A proprietária da residência relatou que ouviu um estampido de disparo de arma e fogo e ao sair do banheiro avistou a namorada de seu filho deitada ao chão da residência e o seu filho  com um revólver na mão e muito nervoso andando de um lado para o outro até que saiu correndo da residência tomando rumo ignorado.

A equipe do Siate foi acionado e constatou o óbito, diante dos fatos foi acionada a equipe do Setor de Homicídios da Polícia Civil e o IML. Para a polícia, o mesmo entregou a suposta arma utilizada no crime e alegou que o tiro foi acidental.

O caso segue sendo investigado.

Últimas Notícias
Policial 16 Abr às 09:40
Outros suspeitos foram localizados e detidos
Policial 16 Abr às 09:18
Os envolvidos foram encaminhados a autoridade policial
Policial 16 Abr às 08:53
O BOPE deslocou o Esquadrão Antibombas para realizar a coleta dos explosivos
Policial 16 Abr às 08:04
Segundo informações, os dois homens teriam se envolvido em uma briga e os dois foram golpeados por arma branca.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento